domingo, 22 de janeiro de 2012

Dica de leitura: A Mulher V - Cristiane Cardoso

Mulheres, este livro recomendo para vocês. Já li e está emprestado para uma amiga que já vai emprestar para outra amiga. Recomendadissímo! O livro tem uma linguagem perfeita para nós, é de fácil entendimento. Aprendi muitas coisas e reforcei algumas que já sabia. Seja uma mulher virtuosa a partir de hoje! Aprenda ser uma mulher moderna à moda antiga!

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.” Provérbios 31.10

Autora do Livro: A Mulher V - Cristiane Cardoso
Em 328 páginas, Cristiane Cardoso, que também é autora do best seller “Melhor do que Comprar Sapatos”, mostra como a mulher dos últimos tempos deve agir para seguir as orientações do Espírito Santo e ser um exemplo da fé genuinamente cristã.

Segundo ela, para agradar a Deus na totalidade é necessário que as mulheres descubram suas virtudes. “Para a mulher ser valorizada, o único jeito é entender o que o verdadeiro valor significa e como possuí-lo. Podemos até ter conquistado muito nas últimas décadas, mas também perdemos muito. As mulheres perderam a essência feminina: a beleza que era vista até no jeito como andavam. Os padrões de beleza são completamente diferentes, o que importa é a aparência", explica a autora.

A mulher virtuosa sabe o valor que tem por isso não se entrega a relacionamentos promíscuos, não aceita ser um mero objeto, ela se respeita e isso faz com que todos a respeitem também, ela não tem problemas com a autoestima.


São verdadeiras mulheres de Deus, que vivem os planos dEle em suas vidas. São como Rebeca, Ana, Rute, Débora, Maria e tantas outras citadas na Bíblia.


Ninguém se torna virtuosa da noite para o dia e é por isso que devemos praticar desde já, pedindo que o Senhor nos conceda a virtude tão desejada.


Deus abençõe a todas! Beijos

Um comentário:

  1. Amei o livro,muito bom.Parabéns!Espero que Deus mim dê a mesma inspiração que deu a você.
    Apesar deu ser muito nova ainda sempre leio livros e sempre teve essa vontade no meu coração.
    Você muito dinâmica nas palavras uma linguagem jovem.Maravilhoso o livro!
    Parabéns!
    Que Deus abençoe sua família sempre!
    Fique com Deus!Amém!

    ResponderExcluir